1. Identificação:
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Noiiz Decor Comercio Importação e Exportação Eireli - EPP, com endereço na Av. Presidente Roosevelt, nº 90 - Barra do Imbuí - Teresópolis/RJ. CEP: 25965-003. Inscrita no CNPJ sob o n.12.423.318/0001-64, com Inscrição Estadual nº 79152315, com endereço de e-mail marketing@noiiz.com.br.
A Noiiz Home Center opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Noiiz Home Center não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.
5. Valor do frete:
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.
6. Condições da entrega:
Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.
7. Recusa de recebimento:
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato conosco, para imediata solução do problema identificado.
8. Devolução por erro no cadastro:
A Noiiz Home Center não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
9. Alteração do pedido:
A Noiiz Home Center não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data) após a finalização do processo de compra no site.
10. Atrasos:
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Noiiz Home Center fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Noiiz Home Center é uma empresa do Grupo Noiiz voltada para o seguimento de decoração, construção e manutenção de casas. Somos referência na região sudeste do Brasil, com destaque no volume de clientes e negócios gerados nesta parte do país. Além disso, também marcamos presença em vendas online, através do Mercado Livre. Conheça nossa loja e seja surpreendido pelo melhor preço, atendimento e produtos!